TRABALHAR NA INTERNET: SERA MESMO QUE ISSO É POSSÍVEL OU É APENAS UMA GRANDE ILUSÃO?

Trabalhar na internet

Trabalhar na internet é o sonho de muita gente, mas será que isso é mesmo possível, ou é apenas uma grande ilusão?

É o que nós vamos descobrir aqui nesse artigo, toda a verdade que ninguém nunca falou para você!

Mais antes de começar a ler esse artigo e se aprofundar mais nesse assunto sobre trabalhar na internet, eu quero que você fique ciente que eu não vou te ensinar a aqui uma fórmula mágica, que apenas você aperta um botão e pronto, tudo funciona perfeitamente, Não.

Vai ser um trabalho muito duro, que consistente no longo prazo principalmente no início da sua jornada.

Infelizmente existem muitos desses “supostos gurus” por aí que tentam te enganar falando que existe esse tal de Botão mágico, que apenas apertamos um botão e pronto, passamos a ganhar um milhão de reais por mês.

Isso é totalmente mentira e se você já foi enganado por algum desses “supostos gurus” que te prometeram milhares de reais da noite para o dia não se preocupe, porque eu também já fui.

Mas eu posso te dizer que eu já estou vacinado contra isso tudo e eu quero te mostrar o caminho correto que você precisa seguir para ter sucesso no seu negócio online.

Continue lendo esse artigo para que entenda a forma correta para ter um negócio duradouro e lucrativo.

O que veremos nesse artigo:

Enfim vamos a pergunta que não quer calar:

SERÁ MESMO QUE É POSSÍVEL TRABALHAR NA INTERNET?

Trabalhar na internet

Bom, eu posso te garantir que muitas pessoas já estão vivendo esse grande sonho, de trabalhar somente no conforto da sua casa, com uma conexão com a internet e um computador.

Pois eu sou umas dessas pessoas, que deixaram tudo para trás, para viver somente do empreendedorismo digital.

E quero te dizer que não me arrependi de ter tomado essa decisão, pois eu conquistei a minha independência financeira e você também pode conquistar sua!

E eu te garanto com toda a certeza que é possível sim ter um negócio lucrativo, e com inúmeras vantagens quando o assunto é trabalhar na internet.

Tendo mais flexibilidade nos meus horários, trabalhando no que eu realmente gosto, e podendo trabalhar quando, e onde eu quiser. Assim tendo liberdade para sair de dia e trabalhar a noite, ou vice-versa.

Mas é preciso ter muita cautela, temos que aproveitar o nosso tempo ao máximo e estabelecer metas para cumprir com todos os horários, para não ficarmos procrastinando deixando tudo para depois.

  • Lembre-se de que estabelecer metas é o que vai trazer o sucesso do seu negócio.

Não pense que vai ser um trabalho fácil, como eu já disse logo acima vamos ter que trabalhar muito duro no começo, ter muito foco determinação e principalmente consistência.

Nós vamos trabalhar em um sistema que depois de tudo pronto, tudo vai funciona no piloto automático. Mesmo que você esteja longe de casa, tudo vai ficar funcionando de forma automática.

Trabalhar na internet requer muita dedicação e força de vontade, pois é como se foce abrir um negócio físico, tem que dar o sangue para que tenha um negócio duradouro que dê lucro ao longo prazo.

O que eu estou lhe propondo aqui, é construir um negócio do zero a partir do nada, um empreendimento digital rentável e não uma renda extra ou um hobby.

Por isso eu quero te convidar para conhecer o treinamento que mudou a minha vida o Fórmula Negócio Online.

Acredite esse treinamento pode mudar a sua também! Basta acreditar em si mesmo.

O que vamos aprender aqui a partir de agora é colocar isso tudo para funcionar. Portanto vamos começar a colocar o nosso projeto em pratica.

Eu vou te revelar uma forma eficaz e infalível, mas apenas vai funcionar se você seguir o passo a passo que eu vou te ensinar.

Desse modo vamos entender melhor como tudo isso funciona, para realizar o sonho de trabalhar na internet.

MARKETING DE AFILIADOS

Trabalhar na internet

Mas o que é marketing de afiliados, como isso funciona?

Ser um afiliado é simplesmente umas das melhores formas de se trabalhar na internet e é aonde eu atuo hoje. Vendendo produtos de terceiros e ganhando excelentes comissões por indicar produtos para outras pessoas.

Mas como assim?

Existem vários especialistas em um determinado assunto, ou em uma determinada profissão, querendo ensinar muitas pessoas o que realmente sabem fazer de melhor, revelando todo o segredo.

Desse modo eles resolvem pegar esse conhecimento e transformar em um curso totalmente digital, e eles podem fazer isso de várias formas como: vídeos aulas, e-booksvídeos capturado a tela do computadoráudio books, palestras em mp3, e outros.

Mas na maioria das vezes eles usam sites de conteúdo pago, o produtor produz uma serie de conteúdos valiosos que ensina o passo a passo de tudo o que ele sabe em vídeos aulas, como o meu professor Alex Vargas.

Depois eles colocam no Hotmart ou em outras plataformas de produtos digitais, para pessoas já cadastradas se afiliarem ao produto dele e venderem.

Mas para que você tenha um total conhecimento sobre marketing de afiliado assista o vídeo feito pelo o Hotmart e entendera como tudo realmente funciona.

Não é maravilhoso tudo isso?

Só que precisamos ter muita cautela na hora de indicar um produto para um cliente, porque temos que verificar a procedência do produto, se realmente funciona, se tem um real valor para agregar e verificar o que as pessoas que já adquiriram o produto estão falando.

Nunca venda produtos que você mesmo não compraria só porque a comissão é alta. O produto tem que solucionar o problema das pessoas, algo que seu público tem interesse, se não a sua imagem e a reputação do seu negócio vão pelos ares.

Portanto tome muito cuidado na hora de vender alguns produtos para seus clientes, lembre-se, é seu nome que está em jogo.

Com a sua conta do Hotmart criada e entendido o que é e como o marketing de afiliados funciona, a primeira coisa a se fazer é escolher o nicho.

EM QUAL NICHO DE MERCADO VOCÊ QUER ATUAR?

NICHO DE MERCADO

Antes de entramos de cabeça em qualquer negócio, temos quer ter em mente o que realmente queremos ensinar para as pessoas.

O nicho é o assunto que vamos abordar em todo o nosso trabalho e se você já tiver conhecimento no assunto é melhor ainda.

Mas por que isso Jonathan?

Vamos supor que você é um professor de inglês ou um mecânico de carros, vamos usar esses dois exemplos para que possamos entender melhor.

O que eu quero dizer é que se você fala inglês ou arruma motores de carros, fica muito mais fácil de passar conhecimento e autoridade no assunto para seu público alvo.

Podendo fazer um trabalho que realmente domina com um conteúdo de alto valor para seu público.

Mas isso não é uma regra, você pode fazer algo que realmente goste.

E caso não queira trabalhar com um assunto que já entende, não se preocupe, podemos aprender a trabalhar com outro nicho de mercado.

Tem até uma frase que eu gosto muito de usar.

“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. ” Fazer o que você não gosta é um sacrifício ao espirito. Então, procure exaustivamente, entender a si mesmo para encontrar a sua verdadeira vocação. – Steve Jobs

Portanto eu vou listar logo abaixo quais são os nichos de mercado mais lucrativos para atuar e ter sucesso no seu novo negócio.

  • Ganhar dinheiro na internet
  • Saúde e emagrecimento
  • Importação
  • Inglês e outros idiomas
  • Beleza feminina
  • Relacionamento
  • Tecnologia
  • Viagens
  • Esportes
  • Automobilismo
  • Moda
  • Educação
  • Investimento
  • E mais uma série de outros nichos.

Importante escolha algo que você realmente goste de fazer,  não faça só pelo dinheiro.

 CRIE UM BLOG PROFISSIONAL

BLOG PROFISSIONAL

O blog, que nasceu como um diário na internet para que os internautas pudessem comentar o que acontece no seu dia a dia, acabou tomando um rumo inesperado: hoje, se você souber como criar um blog profissional, você vai estar num mundo virtual totalmente diferente, podendo ganhar dinheiro pela internet e se tornar um empreendedor digital de sucesso!

Muitos blogueiros que começaram a publicar postagens banais perceberam que os blogs criaram uma relevância de fundamental importância para os internautas, fato que fez com que esse antigo diário de coisas inúteis e supérfluas se transformasse num grande vetor de negócios online.

Portanto o meu objetivo aqui é que você saiba que criar um blog é extremamente importante para o sucesso do seu negócio, mas não basta só criar um blog, temos que fazer algo profissional de alta qualidade, para que as pessoas não o chamem de amador da internet.

Porém vamos usar o blog para trabalhar na criação de conteúdo de qualidade e gratuito, vamos escrever artigos otimizados para atrair clientes.

Mas vamos deixar essa parte de conteúdo e otimização para depois, primeiro temos que construir o blog.

Portanto eu vou te orientar o que você precisará para criar uma máquina de vendas online.

  • Obter um nome de domínio profissional;
  • Contratar um plano de hospedagem;
  • Definir a sua plataforma;
  • Ter um design matador;
  • Usar e-mail marketing;

Não se assuste! É tudo muito simples eu vou detalhar tudo isso para que você entenda da melhor forma possível.

 SEU DOMÍNIO – O ENDEREÇO DO SEU BLOG

Trabalhar na internet

Antes de tudo, é importante que você tenha um objetivo, ou seja, escolher um nicho de mercado para criar o seu blog. De início, é preciso ter um domínio, um endereço de internet, para que as pessoas saibam onde encontrar o seu blog.

Lembra que já falamos sobre isso logo acima? Falamos sobre o nicho de mercado.

O domínio é o que encontramos em todos os sites e blogs, como por exemplo: http://www.meublog.com.br. Não, você não vai encontrar esse endereço, ele é fictício. Foi só para lhe dar um exemplo. E o exemplo serve para mostrar a você que é importante ter um nome bem fácil de ser lembrado.

Ou você prefere: http://www.snipeonlinefortheever.com.br?

Qual dos domínios você acha que atrai mais a atenção?

Evidentemente, quando temos um nome fácil de ser lembrado, também vamos conseguir melhor posição no ranqueamento dos mecanismos de busca.

Portanto, você deve começar com o nome do batismo de seu blog de forma espetacular, fazendo com que ele apareça facilmente nos sistemas de busca.

Compre seu domino na HostGator!

ESCOLHENDO O SERVIÇO DE HOSPEDAGEM

Trabalhar na internet

Depois de escolher o seu domínio, sabendo que será um nome atrativo e fácil de ser lembrando, você deve criar um blog para ser visto na internet e visitado por um grande número de pessoas.

Isso quer dizer que você vai precisar de uma hospedagem.

A hospedagem nada mais é do que um servidor de internet que irá apresentar o seu blog ao mundo virtual, deixando-o disponível para que todos possam vê-lo.

Ter um bom servidor para hospedar o seu blog é essencial, uma vez que você precisa que o seu blog esteja disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, ou seja, o tempo todo.

Um dos melhores servidores brasileiros para hospedar o seu blog é o HostGator.

Para tirar suas dúvidas a respeito de hospedagem, acesse o link do HOSTGATOR e entenda melhor o funcionamento de um servidor.

Você vai saber a importância de uma hospedagem que lhe trará bons resultados.

DEFININDO A PLATAFORMA

Trabalhar na internet

Eu não preciso nem falar que o WordPress é a melhor plataforma para construir um blog de qualidade, pois muitos empreendedores como eu usam essa incrível ferramenta para criar blogs, sites, página de captura, landpage, páginas de vendas e mais uma série de coisas que precisamos para trabalhar na internet.

O WordPress é um software, um programa aonde você utiliza ferramentas apropriadas para montar a sua interface com os internautas.

Com esse software você terá um blog de maneira totalmente profissional, mostrando que você chegou na internet para ficar e para arregimentar visitantes.

Essa plataforma é reconhecida mundialmente por criar blogs. O WordPress tem todas as ferramentas necessárias para desenvolver, customizar, montar, postar, fazer tudo o que você precisa para ter o seu blog pronto para ser visitado por milhões de pessoas.

Um dos pontos importantes do WordPress é que se trata de uma plataforma de código aberto, podendo ser usado por qualquer pessoa, sem pagamento de mensalidades e sem precisar comprar o programa.

É muito fácil de ser utilizado, você não precisa conhecer nada de programação: tudo é bastante intuitivo, pronto para ser usado, podendo aplicar a customização que você pretende.

Com o WordPress, até mesmo na hora de publicar suas postagens você saberá se o seu post está de acordo com o que o Google precisa para ranquear o assunto entre os primeiros.

Conheça mais sobre o assunto clicando no WORDPRESS.

DESIGN É ESSENCIAL

Ter um design profissional com fácil navegabilidade é muito importante para que possamos dar uma melhor experiência aos os usuários, e para que eles voltem ao seu blog muitas vezes.

Não importa o assunto tratado no seu blog, se você não tiver um bom design, tudo o que você fizer ficará jogado às moscas.

É importante impactar o visitante na primeira vez que ele entra no seu site, ou blog.

Como já diz o ditado, “A primeira impressão é a que fica” não é mesmo?

Se você tem um blog e não tem um bom design, não vai atrair a atenção. Um bom design atrai, enche os olhos dos seus visitantes, passa credibilidade, passa confiança, reforça sua identidade como blogueiro, desperta no visitante algo diferente, atrativo, hipnotizante.

Muito mais do que beleza, você precisa oferecer um ambiente bem elaborado, organizado e coerente para seus visitantes.

É necessário oferecer as pessoas os preceitos de usabilidade, fazer com que as cores façam sentido, utilizar todos os argumentos como se fosse um psicólogo guiando um paciente, dando a ele condições de navegar, de se sentir atraído, de se sentir tentado a comprar o que você está oferecendo.

Portanto para criar um blog de forma impecável, você precisará ter uma boa ferramenta, apresentando as melhores práticas de marketing digital e de design e tornando-o simples e bonito.

Lembre-se que seu blog será visto no mundo todo, e você precisa ter todos os recursos para criar um design que chame a atenção para o seu blog.

Porem você precisa ter um estilo único, encaixando o conteúdo que está postando ao produto que está anunciando e fazendo isso com total liberdade.

Um programa que pode facilitar muito sua vida quando você considerar ser diferenciado dos outros blogueiros, é o Épico, um software que é totalmente adaptável para o WordPress, que lhe ajudará a montar um design dentro do padrão dos melhores que você pode encontrar na internet.

Lembre-se “Um grande design consiste em eliminar todos os detalhes desnecessários” – Minh D. Tran

Por isso aqui no Lucrando Online eu uso e recomendo o tema ÉPICO.

 EMAIL MARKETING

Trabalhar na internet

Trabalhar com e-mail marketing é quase uma obrigação é claro, se você quiser ter um negócio que te dê lucro!

Capturar os e-mails dos visitantes é extremamente importante para que você crie um relacionamento com sua audiência, para que posamos esquentar os Leads ou Prospectos e aí sim realizar a tão sonhada venda!

O e-mail marketing oferece condições de você chegar diretamente ao seu cliente. Ele te dá a oportunidade de falar com seu público como se estivesse presente, divulgando o seu blog.

Para fazer isso, solicite sempre o e-mail dos seus visitantes e comece a trabalhar com eles informando o que está postando, criando links na mensagem para que venham visitar o seu blog e mostrando autoridade no assunto que está tratando.

Trabalhe com o e-mail marketing de forma séria, honesta, criteriosa. Quando você manda um e-mail para um lead ou para um cliente é como se você estivesse do outro lado do balcão, dentro de sua loja, oferecendo a ele um produto que tem sua garantia de qualidade.

Faça mais: direcione e-mails certos para clientes certos. Se uma pessoa não estiver interessada, a princípio ela não vai fornecer o e-mail.

No entanto, se fornecer, você precisa entrar num contato direto para conhecer o seu lead, procurando saber o que essa pessoa busca, para não perder nem seu tempo e nem o dela.

Porém você irá precisar de uma ferramenta de e-mail marketing para que tudo fique automatizado, para quando um visitante se cadastrar na sua lista de e-mails ele receba e-mails automáticos.

E eu conheço uma ferramenta fantástica que faz esse trabalho de automatização: a LeadLovers, é uma plataforma incrível que eu recomendo fortemente!

Acredite essa etapa é a que vai te trazer muito dinheiro, trabalhar com e-mail marketing é quase que infalível de não vender seus produtos de afiliado.

Agora que vimos tudo o que é preciso para ter um negócio profissional e de sucesso, vamos aprender a trazer pessoas ao seu blog.

Para isso, vamos precisar de tráfego, pois ter um negócio na internet sem pessoas acessando é basicamente como não ter um negócio.  A mesma coisa acontece numa loja física – sem clientes você não tem um negócio que te dê lucro.

Portanto iremos precisar de tráfego para que as pessoas encontrem seu blog, e tudo que você tem a oferecer.

MARKETING DE CONTEÚDO

trabalhar na internet

marketing de conteúdo é o que vamos usar para se engajar com um público-alvo especifico, o qual vamos comercializar produtos e serviços através da criação de um conteúdo relevante e valioso, assim estimulando as pessoas a tomaram um tipo de ação para potencializar suas vendas.

Entregar conteúdo de qualidade e gratuito para sua audiência aumenta muito a sua confiança e reforça a sua marca no mercado. Atraindo cada vez mais clientes para seu negócio.

E para que você tenha sucesso com blog, é preciso produzir artigos estratégicos que ajudam as pessoas a solucionar o problema delas.

O conteúdo vai ser o oxigênio do seu negócio e quanto mais produzir mais as vendas vão aumentar!

 O PODER DO CONTEÚDO

com trabalhar na internet

O mais importante de tudo dentro de um blog é sem sombra de dúvidas o conteúdo.

Você pode ter tudo, pode ter um design de primeira, pode ter o melhor provedor do planeta, pode ter o melhor domínio, mas se não tiver um bom conteúdo, que chame a atenção de um eventual visitante, você não terá de forma alguma um blog profissional.

Já falamos que o blog nasceu como um diário e que evoluiu para se tornar uma ferramenta de comunicação das mais importantes da internet.

Portanto, é um ponto básico para manter o seu blog funcionando e para ele ser visto e lido pelas pessoas que buscam conhecimento ou simplesmente entretenimento.

Encontre o seu nicho e mantenha-se dentro de um mesmo assunto, num estilo próprio, com conteúdo que possa transmitir o que os seus leitores procuram.

Se você trabalha com arte, fale de arte. Se o assunto é saúde, mantenha-se focado em saúde. Se o seu foco é entretenimento, divirta-se enquanto diverte os seus leitores.

NÃO FUJA DO SEU NICHO

trabalhar na internet

Crie uma sintonia com seus leitores, mostre a eles que você é capaz de estabelecer uma sequência lógica no seu blog, apresentando o que eles estão esperando e buscando.

Dessa maneira, seus leitores se sentirão obrigados a permanecer no seu blog, querendo saber o próximo capítulo da série.

Tenha cuidado com ortografia, com gramática e com concordância. Faça conteúdos que sejam claros, que tenham coerência e com começo, meio e fim.

Faça com que seus leitores gostem do que você escreve, como se você estivesse conversando com eles. Não se esqueça de que o conteúdo postado é a vitrine para que você possa ter sucesso no empreendedorismo digital.

Mas você deve estar se perguntando, como eu vou desenvolver esse conteúdo se eu não tenho nenhuma noção de como fazer isso?

Não se preocupe, eu vou te dar uma clara visão de como criar um conteúdo valioso para sua audiência.

 COMO CRIAR ARTIGOS?

trabalhar na internet

A primeira coisa que você deve fazer antes de começar a criar qualquer tipo de artigo é achar a palavra-chave que as pessoas estão buscando.

Depois de ter a palavra-chave em mãos, é preciso fazer uma pesquisa aprofundada sobre determinado assunto para o seu público-alvo.

A palavra-chave vai ser utilizada para fazer o SEO do seu conteúdo, que é mais conhecido como otimização de sites, para que rapidamente você possa aumentar o acesso do seu blog.

Essas técnicas permitem que o artigo ganhe um melhor posicionamento nos resultados orgânicos de busca.

O Google tem uma ferramenta gratuita para que você encontre essa palavra-chave que o seu publico está a procura, que é o KeywordPlanner mais conhecido como Planejador de palavras-chave.

Funciona assim: você digita uma palavra que acha que seu público especifico está buscando, exemplo: como emagrecer com saúde e vai aparecer milhares de palavras semelhantes à palavra que digitou e a quantidade de pesquisas mensais que essas palavras possuem.

Olha esse exemplo logo abaixo:

trabalhar na internet

Se a palavra que digitou tiver uma quantidade boa de busca, você pode utilizá-la para escrever o seu artigo.

Quando for pesquisar sobre o tema do seu artigo, pense como o seu público te procuraria. Exemplo: Esse artigo possui como palavra chave “trabalhar na internet”, basicamente se você digitar essas palavras-chave nos buscadores certamente vai aparecer esse artigo.

E é assim que funciona o SEO do artigo, depois que tivermos tudo isso em mente, chegou a hora de fazer a pesquisa do seu tema e começar a escrever.

Vá ao Google e pesquise sobre o texto que tiver interesse em escrever e abra os 10 primeiros sites e leia todo o conteúdo deles para que você consiga criar um artigo épico e mais avançado do que os dos seus concorrentes.

Recomendo que pesquise em sites americanos, lá você vai encontrar uns dos melhores conteúdos para ter uma visão clara sobre o seu artigo.

Com base na sua pesquisa você já pode começar a escrever seu artigo.

E se por alguma razão você tiver dificuldades para escrever artigos de qualidade, pode contratar um profissional freelance no site Workana com um custo muito baixo.

O Workana é a salvação de muitos blogueiros hoje em dia, nem todo mundo sabe escrever artigos, pois é preciso técnicas, experiência e conhecimento no assunto.

  • Escrever artigos nunca foi uma tarefa fácil, e nem vai ser.

Lembre-se o conteúdo é tudo, portanto, dê o seu máximo para criar artigos de qualidade para seu público.

COMO GERAR TRÁFEGO PARA SEU BLOG

trabalhar na internet

Muito bem, até esse ponto você entendeu que pode ter um blog extremamente profissional, mas, a partir daqui você precisará ter tráfego.

Ou seja, você deve fazer com que o conteúdo de qualidade que você está postando encontre leitores interessados.

Podemos gerar tráfego de várias formas para que seu blog seja encontrando pelos internautas nos mecanismos de busca, mas eu quero te mostrar quais são as formas mais populares para você ter uma enxurrada de pessoas acessando seu site ou blog todos os dias.

FACEBOOK

trabalhar na internet

No  Facebook você vai ter que criar o seu perfil, ligado preferencialmente ao assunto tratado no blog.

Tudo o que você postar no blog você deve compartilhar no seu perfil, criando um link para tornar o conteúdo mais acessível aos seus seguidores.

O Facebook é a mais importante rede social da atualidade e você não precisa ficar restrito ao seu perfil: busque grupos que tratem do mesmo assunto, faça um perfil do seu blog, encontre pessoas que se interessem pelo assunto que você está mostrando, tudo é válido quando se trata de divulgação.

FACEBOOK ADS

trabalhar na internet

O Facebook Ads oferece diversas maneiras para você mostrar o seu blog às pessoas que estejam realmente interessadas no que você está postando e comercializando.

Com os anúncios no Facebook Ads você pode alcançar as pessoas com base em locais, idades, gêneros, e interesses, e você pode usar as ferramentas para entender e saber como está sendo o desempenho dos seus anúncios, criando campanhas de divulgação muito mais eficientes.

Conheça o Facebook Ads.

GOOGLE

trabalhar na internet

Como você já sabe, o Google é o principal mecanismo de busca da internet. Quando você busca um assunto qualquer, o Google faz uma pesquisa nos sites e blogs e apresenta uma listagem completa.

Mas como ele faz isso?

O mecanismo é bastante simples: ele procura por palavras-chave, procura pelos títulos e procura por tags, ou seja, por textos compatíveis com o que você digitou na procura.

É exatamente isso que você deve fazer com seu conteúdo: usar palavras-chave, usar títulos que contenham as palavras-chave e usar descrições (meta description) que possam encaminhar o seu blog para os primeiros lugares do Google.

Não espere, no entanto, que logo depois do primeiro conteúdo postado você esteja nas primeiras listas: o sistema trabalha devagar, ele vai verificando ao longo do tempo se tudo o que você está postando é coerente, se tem um sentido e um objetivo.

Aos poucos você vai posicionando seu conteúdo entre os primeiros na lista do Google.

GOOGLE ADWORDS

trabalhar na internet

Um dos ditados mais antigos e popular e mais acertado é o que diz que a propaganda é a alma do negócio.

Então, se temos ferramentas para divulgação na internet, devemos usar todas que forem possíveis e que estão disponíveis.

Uma dessas ferramentas é o Google Adwords. Nele você pode criar um anúncio que realmente mostre às pessoas que estão navegando o que você está oferecendo.

Com o Google Adwords e suas ferramentas você pode escolher os termos de pesquisa que irão aparecer no seu anúncio, nos resultados das pesquisas do Google e, depois, definir um orçamento diário para exibição dos anúncios.

Conheça o Google Adwords.

TRABALHAR NA INTERNET: REMUNERAÇÃO

trabalhar na internet

Agora que você sabe que trabalhar na internet é possível, você tem que ter em mente que um blog exige um retorno financeiro.

Para isso, é preciso monetizar o seu blog, fazendo dele uma vitrine para que você possa lucrar com todo esse trabalho.

Para ter remuneração com seu blog, você tem diversas opções, dentre entrar num programa de afiliados até vender produtos próprios.

Se você resolver trabalhar na internet com programas de afiliados, você deve buscar produtos que tenham a ver com o assunto tratado.

Nada de vender produtos para animais de estimação num blog de fisiculturismo. É simples entender isso.

Caso você tenha condições e conhecimento, crie seus próprios produtos e divulgue no seu blog. Ao mesmo tempo em que seus leitores estão vendo seu conhecimento, também irão ver que você tem capacidade para criar produtos que sejam úteis e necessários.

CONCLUSÃO

trabalhar na internet

Porem você já sabe que trabalhar na internet pode ser um negócio muito lucrativo, está na hora de colocar as mãos na massa, indo à luta e conseguindo aquilo que você tanto queria em sua vida: buscar sua independência financeira.

Vamos entrar num acordo: podemos lhe indicar o melhor caminho através do curso:

Se você está buscando mais conhecimentos, o melhor caminho é aprender e, para aprender, nada melhor que os conhecimentos do Alex Vargas.

Vamos convidar você para um link onde você vai encontrar todo o conhecimento que precisa: FNO: este é o caminho para o seu sucesso!

Até um próximo artigo, sucesso!

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre o autor

é Empresário, Consultor em Marketing Digital, Especialista em Vendas e Fundador do Blog Lucrando Online. Saiba mais aqui →

Pin It on Pinterest

Share This