Como Ganhar Dinheiro Na Internet: o manual completo Para Montar Negócios Online de sucesso

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Como ganhar dinheiro na internet em 2018 você sabe? não?! Então leia esse artigo ate o final para descobrir como ter varias ideias para ganhar dinheiro de uma vez por todas!!

A internet tem se apresentando como um novo meio para começar qualquer tipo de empreendimento.

Além do fato de a cada novo dia surgirem novos negócios para trabalhar em casa , também cresce o número de pessoas interessadas em montar um novo negócio, já que é a melhor maneira de conseguir um meio de sobreviver com o mínimo de investimento, embora exija muito trabalho e dedicação.

Esse é o ponto principal, o mais importante, para quem pretende trabalhar na internet: mesmo com pouco investimento, o trabalho exige persistência, dedicação e empenho por parte do empreendedor virtual.

Vamos apresentar a você diversas formas e ideias para trabalhar em casa e, por isso, também devemos ser sinceros: não estamos falando de ganhar dinheiro da noite para o dia, sem qualquer esforço, como é divulgado em milhares de e-mails que circulam todos os dias  por ai dizendo “Clique nesse batão e ficara rico”  não, isso não existe,  Mas sim em ganhar dinheiro com um trabalho sério e, honesto.

O que você descobrira neste artigo:

Como ganhar dinheiro sem sair de casa?

Dinheiro online

A variedade de opções de novos empreendimentos para ganhar dinheiro em casa é cada vez maior, principalmente entre nós, brasileiros, que estamos passando por uma das mais graves recessões econômicas de nossa história.

Ao mesmo tempo em que temos milhões e milhões de desempregados, temos também milhões e milhões de pessoas procurando ganhar dinheiro honestamente e, em virtude disso, centenas de novos empreendimentos estão surgindo todos os dias.

Neste manual vamos apresentar a você não empreendimentos de grande monta, ou seja, que precisem de grandes investimentos, uma vez que existem centenas de maneiras de ganhar dinheiro começando com pouco investimento e que podem ir crescendo aos poucos.

Assim, com a grande variedade de opções que se apresentam atualmente, é preciso saber que tipo de oportunidade você pode ter para começar a empreender online, procurando um bom segmento, um nicho de mercado viável e um público-alvo que seja fiel aos produtos ou serviços que você estiver oferecendo.

Vamos, portanto, ver a partir daqui quais são as principais formas de ganhar dinheiro online, através de um pequeno investimento inicial e começando seu empreendimento de dentro de sua própria casa, usando o seu computador e uma conexão com a internet:

 Seja um Afiliado  de produtos digitais

como ser afiliado

Você pode começar seu negócio online trabalhando com programa de afiliados revendendo produtos de terceiros, assim como eu!

Os infoprodutos são caracterizados pela informação, pelo bom conteúdo e pela forma prática como resolvem os problemas dos internautas.

Qualquer tipo de informação digital que possa ser vendida pode ser transformado num infoproduto e os programas de afiliados foram criados exatamente para fazer sua divulgação.

A internet oferece inúmeros programas de afiliados, onde você pode encontrar aqueles produtos com que mais se identifica, podendo fazer sua divulgação através das redes sociais, de blogs ou de e-mail marketing.

É um trabalho que não exige qualquer investimento inicial, já que o cadastro nos programas é totalmente grátis, e você vai ganhar através da comissão sobre os produtos vendidos.

Descubra Agora o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero. 

→Clique Aqui Para Saber Mais!!←

Crie um blog

como criar um blog de sucesso

Os blogs passaram por uma grande transformação através dos anos, saindo da condição de diários pessoas para sites que mudam as ideias, que trazem bons conteúdos e que constantemente viralizam.

Através de um blog, você pode postar conteúdo de qualidade, com relevância para seus leitores e seguidores e, conseguindo se tornar uma referência, e isso permitirá ganhar uma excelente renda através de anúncios, seja através do Google AdSense ou de agências de publicidade e até mesmo divulgar seus links de afiliados.

O Google AdSense oferece os mais variados tipos de anúncios, onde você vai ganhar por cliques em cada um deles.

O trabalho maior depois de construir um blog é manter a constância da publicação de posts e garantir que seu número de seguidores aumente exponencialmente.

É uma atividade que vai exigir seu tempo e disponibilidade para atender seus seguidores, respondendo questões e trazendo material apropriado dentro de um nicho de mercado, ou seja, um assunto específico, que atraia pessoas interessadas.

A partir do momento em que seu blog tiver um bom número de seguidores, os anunciantes irão perceber que você se tornou autoridade e você será procurado para colocar anúncios do mesmo nicho de mercado.

É um trabalho interessante, desde que você seja especialista no assunto que estiver tratando e desde que seja persistente, não deixando de atender seu público e criando regularidade nas postagens.

YouTube

como ganhar dinheiro no YouTube em 2018

Se você ainda não sabe, o YouTube é a plataforma mais acessada da internet depois do Google.

São milhões de vídeos postados diariamente, sobre todos os assuntos e temas.

Se você tem interesse em criar vídeos, esta é uma das maneiras mais agradáveis de ganhar dinheiro pela internet.

Da mesma forma que o Google AdSense nos blogs, você poderá inserir anúncios em seus vídeos, ou melhor, permitir que o YouTube faça isso, podendo ganhar dinheiro através dos cliques nesses anúncios.

Ainda da mesma maneira que ao criar um blog, o que você precisa é de conteúdo interessante e atrativo para seus vídeos, criando um canal no YouTube que possa atrair seguidores. Quanto mais seguidores você tiver, melhor será para ganhar dinheiro.

Os vídeos podem conter os mais variados assuntos, mas devem ser voltados para um determinado público-alvo.

De nada vai adiantar começar a falar sobre carros e, de repente, mudar o assunto para cavalos.

Cativando um público fiel, você terá assinantes do seu canal e, quando seus vídeos se tornarem mais populares, o YouTube fará com que você seja um parceiro YouTube, inserindo os anúncios nos vídeos postados.

Redes Sociais

Como ganhar dinheiro com as redes sociais

As redes sociais também vêm se transformando ao longo do tempo, tornando-se uma grande vitrine para começar novos empreendimentos e ganhar dinheiro pela internet.

Seu perfil em redes sociais pode deixar de ser apenas um ponto de encontro e de bate papo com seus amigos, tornando-se uma ferramenta profissional.

O Facebook Marketing se tornou uma realidade, atraindo diversos investidores, de todos os níveis e segmentos do mercado.

Hoje, estar nas redes sociais já não é apenas uma opção para as empresas, mas sim uma necessidade do mercado.

Você pode criar uma página profissional no Facebook, por exemplo, para vender seus produtos ou oferecer seus serviços, criando a divulgação dentro da própria rede social, através de seus amigos e utilizando as ferramentas disponibilizadas pelo próprio Facebook, investindo no Facebook Ads e deixando que ele mesmo faça sua divulgação, procurando seu público-alvo e tornando seu perfil mais conhecido.

Descubra Agora o Método ÚNICO e Simples usado para Criar Negócios De Sucesso Na Internet 100% Do Zero.  

→Clique Aqui Para Saber Mais!!←

Lembre-se, contudo, que, da mesma forma que outros meios de ganhar dinheiro online, você também deverá se dedicar com empenho para divulgar seus produtos e serviços.

A internet, com seu crescimento, também está fazendo com que a concorrência seja cada vez mais acirrada e não se pode perder tempo achando que vai ganhar dinheiro fácil.

Produção de conteúdo

freelancers

O marketing de conteúdo é outra realidade que chegou para ficar na internet.

As pessoas que acessam a rede estão sempre à procura de novas informações e, para que as informações cheguem aos leitores, é necessário que existam profissionais capazes de produzir bons conteúdos, que passem informações relevantes.

As empresas e empreendedores individuais, na maior parte das vezes, não têm tempo ou condições para escrever conteúdo na internet e, para cumprir com essa exigência dos internautas, procura redatores que escrevam bons artigos, aplicando corretamente as regras gramaticais e passando informação de qualidade.

São diversas as plataformas que oferecem trabalhos para freelancers na área de produção de conteúdo e você pode se inscrever e procurar seus próprios projetos, tendo a garantia de um bom rendimento pelo seu trabalho.

Não deixe de analisar que, também nessa área, além de ser persistente no início, mostrando um trabalho de qualidade, você também precisa cumprir com alguns requisitos essenciais, como atender os prazos estabelecidos, conhecer o assunto sobre o qual esteja escrevendo e oferecer qualidade para os leitores.

Com o tempo, você até poderá montar sua própria equipe de redatores, criando uma agência de produção de conteúdo.

Venda serviços de consultoria

Empreendedorismo digital

O trabalho de consultoria é cada vez mais comum na internet, podendo ser muito lucrativo.

Empresas e pessoas procuram conselhos e assessoria para seus negócios e, normalmente, não podem recorrer a outros profissionais que não pela internet.

Se você tem conhecimentos profundos sobre um determinado assunto, pode se tornar um consultor online.

O importante, no trabalho de consultoria, é que você precisa ser capaz de fornecer valor para os seus clientes, entregando resultados que possam ser medidos, além de também precisar se destacar entre tantos e tantos consultores que se arvoram em conhecer e que não oferecem resultados precisos.

Não se trata, evidentemente, de um trabalho muito fácil ou muito simples. Para Ganhar dinheiro com consultoria é preciso construir sua marca, ganhar a confiança de seus clientes e fazer com que os próprios clientes sejam os grandes divulgadores para o seu trabalho.

O serviço de consultoria pode ser feito em praticamente todas as áreas, porém, se você for um especialista em marketing na internet, tenha a certeza que em muito pouco tempo conseguirá uma excelente carteira de clientes.

Sites de vídeos que vendem no piloto automático

Vender mais

Como você já sabe, os vídeos tomaram conta da internet, conseguindo mais atenção do público do que os conteúdos postados.

Isso porque os vídeos passam muito mais conteúdo do que o texto escrito, além do que, ouvir é muito mais prático para muita gente do que ficar lendo textos, o que mostra que com os vídeos é possível aprender mais em menor tempo.

Para ganhar uma renda extra com vídeos que vendem no piloto automático, você irá precisar criar sites e postar vídeos que sejam vendidos de forma automática, com download através de suas próprias ferramentas.

Aprenda Passo a Passo a Criar Site de Vídeos  EM PILOTO AUTOMÁTICO! →Clique Aqui

Com a correta aplicação de técnicas de SEO e um bom trabalho de divulgação, você conseguirá fazer suas vendas e, inclusive, criar seu próprio programa de afiliados para terceiros.

Designer

Dinheiro online

Caso você tenha conhecimento de designer gráfico, poderá ganhar dinheiro na internet oferecendo seus serviços.

Existem inúmeras agências e empresas procurando designers gráficos e, como freelancer, você irá controlar seu tempo de trabalho e até mesmo escolher para quem deseja trabalhar, com a vantagem de poder fazer todo tipo de atividade em sua própria casa, dentro do seu próprio horário.

E-commerce

dinheiro online

O crescimento do e-commerce no Brasil está sendo de pelo menos 20% ao ano e essa tendência vai continuar ainda por muito tempo.

O faturamento nas vendas pela internet superou a marca de 13 bilhões de reais no segundo semestre de 2016.

Para montar um e-commerce você deve criar uma loja virtual, escolhendo um bom nicho de mercado, procurando evitar concorrer com os grandes players do mercado digital.

Existem inúmeras ferramentas que você pode utilizar e que, infelizmente, não temos espaço para enumerar neste artigo.

Para conhecer mais sobre o assunto, você precisa fazer um curso de e-commerce e, depois, se lançar no mercado.

Revenda hospedagem para sites

A revenda de hospedagem para sites é uma forma prática de ganhar dinheiro pela internet.

Nesse sistema, você deve procurar empresas que queiram uma hospedagem de qualidade, oferecendo os serviços de provedores conhecidos, que garantam a permanência do site no ar e que permitam grande número de acessos sem travar.

E-mail marketing

O sistema de vendas através de e-mail marketing é um dos mais antigos e ainda o mais funcional.

Através dele, você vai entrar em contato direto com seus clientes, oferecendo produtos e serviços para pessoas realmente interessadas, sem perder tempo.

Para trabalhar com e-mail marketing você precisa criar boas páginas de captura de e-mails e investir no seu público-alvo interessado. O assunto merece conhecimentos em detalhes.

Seja um produtor

Da mesma forma que nos programas de afiliados, você pode vender seus próprios infoprodutos.

Se tiver conhecimento aprofundado de um determinado assunto, transforme seu conhecimento em e-books ou vídeos e os disponibilize para venda nas grandes plataformas de afiliados.

Assim, em vez de simplesmente vender produtos de terceiros, você irá ganhar através das vendas dos afiliados.

Mini sites de nichos

Para ganhar dinheiro na internet com mini sites você vai precisar de um endereço próprio e um serviço de hospedagem.

Assim, se você quiser criar novos mini sites, o mesmo serviço poderá ser utilizado para hospedar todos os seus projetos.

Você também vai precisar de um produto para ser vendido, preferencialmente um produto digital, ou seja, poderá criar um e-book sobre um determinado tema ou adquirir um produto digital pronto, com direito de revenda ou ainda ser afiliado de um programa para revender produtos de terceiros.

Home office

Ganhar dinheiro pela internet com home office não exige muito: apenas o seu conhecimento. Você pode trabalhar como assistente pessoal, com serviços de secretaria ou qualquer atividade administrativa que possa ser realizada online.

Oferecendo seus serviços a pequenos empresários, você poderá atendê-los de sua própria casa, sem ter que se locomover.

 Monte sua loja no Mercado Livre

Se você não quiser montar sua própria loja virtual, uma boa saída para trabalhar com e-commerce é vendendo seus produtos através do Mercado Livre.

Você não precisará administrar sua loja, colocando seus produtos numa vitrine conhecida no Brasil inteiro.

O Mercado Livre é acessado diariamente por milhares de pessoas e seus produtos em pouco tempo serão conhecidos, trazendo uma boa lucratividade.

Importação

A venda de produtos importados já é bastante conhecida na internet.

Você pode aprender a importar produtos de outros países, utilizando os meios legais, sem pagar impostos, e vendê-los aos interessados por preços bem menores do que nas lojas.

Os produtos digitais, muitas vezes, apresentam lucro de mais de 100%.

DropShipping

O DropShipping é um sistema de vendas de produtos importados onde você não precisa ter estoque e nem se preocupar com logística.

CLIQUE AQUI← E descubra como você pode economizar comprando legalmente produtos dos Estados Unidos.

Você oferece seus produtos importados pela internet e, ao fazer uma venda, o próprio fornecedor é quem irá fazer a entrega.

Você irá trabalhar apenas como intermediário, ganhando seu lucro sem precisar se preocupar com qualquer outra coisa senão com a busca de fornecedores confiáveis.

Como você pode ver, são inúmeras as formas de ganhar dinheiro pela internet.

Agora Escolha a sua formas de ganhar dinheiro e invista seu tempo e criatividade.

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre o autor

é Empresário, Consultor em Marketing Digital, Especialista em Vendas e Fundador do Blog Lucrando Online. Saiba mais aqui ?

Pin It on Pinterest

Share This